segunda-feira, 1 de setembro de 2008

I am changing

Nada de mais. Só que eu estava escutando essa musica e pensei que ela realmente tem a ver comigo. Sente um trecho da musica em portugues:

"Olhe pra mim, olhe pra mim
Estou mudando
Tentando todas as maneiras que posso
Estou mudando
Ser melhor do que sou
Estou tentando encontrar um jeito de compreender
Mas eu preciso de você, preciso de você
Preciso de uma mão
Estou mudando
Vendo todas as coisas mais claramente
Estou mudando
E estou começando agora mesmo, aqui mesmo
E eu espero superar isso
E eu sei que eu posso
mas eu preciso de você, preciso de uma mão(...)"

Foi o que eu pedi pros meus amores da UPA sabado. Uma mão, porque eu precisava (preciso) deles.
Tem tanto a ser dito, mas eu acho que as palavras não são lá necessárias né ?

Aliás... assistam Dreamgirls ! O filme é muito bom e a cantora dessa musica ganhou oscar de melhor atriz coadjuvante.
Hospedarei o video da parte do filme que ela canta pra quem lê, oks ?

Pararei esse post por aqui, porque o blogger tá meio zuado o.O'
:*

Nenhum comentário: