segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Desvida - Desventuras de Quando A Gente Sobrevive

Parte 8 - Sobre Vestidos Exagerados

Percebe que o blogger tá "pouco" zuado né ? ¬¬'
Nova frase de ipacto para o blogger: "Blogger. Há X anos zuando os seus posts e deixando-os ininteligiveis" ¬¬'
Vamos à segunda parte do post (era pra ser tudo num só, mas, dada as circunstancias...)



Caara, eu fiquei realmente feliz quando ganhei da Ane o dvd The Beyoncé Experience. Sakas aquele tipo de show que, na verdade, é um E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O ? Assim mesmo, com letras garrafais e soletrado. É o Beyoncé Experience. Simplesmente zumbiante (sim, eu acabei de inventar essa palavra). Enfim, esse live me fez conhecer muitas musicas do cd B'day (tipaçim, o niver dela é dia 4 agora), porque, na verdade, eu conhecia mais as do Dangerously in Love (aliás, adoro essa musica), que são ótimas. Do B'day eu conhecia Irreplaceble (quem não conhece ?), Ring the Alarm, Deja vu e acho que é só. Ah é... tem Beautiful Liar. No fim da história, são duas horas de show, no qual você escuta cerca de 34 musicas (!!!), aprende a regostar de algumas (tipo eu que não aguentava mais Irreplaceble, voltei a escutar), desgosta de vez de outras (eu odeio Beautiful Liar desde antes do Beyoncé Experience) e se apaixona por outras.

Foi o caso de Upgrade U, com o Jay-Z, digna de uma apresentação simplesmente *O*, com o proprio Jay-Z no palco e dançarinos bonitões de branco (tem algo mais bonito que negros de branco ??), uma dancinha contagiante e uma batinha creme e dourada que ela usava que só não ganhou do primeiro e - principalmente - do ultimo vestido.

E eu não poderia deixar de citar Freakum Dress, uma musica muito direta, com coreografia auto-explicativa. Gostei. Gostei de verdade. Transmite bem como uma garota deve ser às vezes (registre bem o uso da expressão às vezes), sabe ? Aquela coisa de se valorizar e abusar, de ter um "vestido exagerado" e usá-lo ao seu favor, como na entrevista com a Fergie, na qual ela fala que tem um traseiro atraente e usa isso a favor dela. Não que nós precisemos "usar nossos traseiros", mas apenas um "vestido exagerado" pode serve para conseguir pelo menos o suficiente: alta auto-estima. Toda mulher tem (DEVE ter - não no sentido de poderia, mas de DEVER) um Freakum Dress. Dude, não abra mão disso, this is your song, pop out you back, time to impress, pull out your freakum dress.

Sério. Algo que a valorize é o inicio, o primeiro passo, para crescer. Não em altura, sakas ? Dentro de si e você estará feliz. E estar feliz consigo é muito mais importante, não é ? Aquela coisa de se olhar no espelho e gostar do que vê. Time to impress. Never more the same mistakes.

Quando isso tudo acontecer, você vai ver que o resultado é muito melhor. Então sabemos qual a primeira coisa a fazer, não ? Se não houver um Freakum Dress on your closet, bem... compre ! Mas tenha um. Vá a uma festa e aproveite then get ready to freak hem, freak hem ;)


Nenhum comentário: