sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

#Top5

Milhões de anos depois, olha eu aqui, pronta pra fazer uma retrospectiva :D

Mas By, você tá aloks? Ainda nem é dia 31! --/
Eu sei, mas não to nem aí XP -qqqq Vou fazendo aos poucos ;D

Vou fazer o #Top5 estendido dos melhores momentos de 2009 E em seguida de cada categoria as melhores das minhas /*/*-/-/*/*Duas Décadas de Vida-*-*-*-*-*//// -OI

#Top5 Acontecimentos

2009
5.Kenye West x Taylor Swift
"Eu vou deixar você terminar, mas a Beyoncé..." OIOIOI
Com certeza Kanye deixou sua marca em 09. Eu assisti ao vivo e fiquei like ;OOO
Divos têm dessas coisas, rs

4.RIP Michael Jackson
Ta, tudo bem que todo mundo deve ter achado isso o mais bombástico de 2009, mas eu não era a maior fã do mundo do Michael Jackson. Eu simplesmente não acreditei quando vi a noticia (via twitter, através do @rafinhabastos e @kibeloco e, depois @JustJared). E quer saber? Eu ainda não acredito. É.

3.Breaking Dawn confirmado
TAYLOR SEM ROUPA! *corre em zigue-zague* #Reflexionem

2.RIP Brittany Murphy
COMAÇIM? D;
Esse é bem recente. Cara, eu AMO Grande Menina, Pequena Mulher. E eu to em choque até agora com essa noticia ;(

1.Rihanna Returns
Sem dúvida, o que mais me marcou nesse ano foi o retorno da Rihanna pro MUNDO *-*
Depois do palhaço do Chris Brown ter bancado o engraçadinho (e ganhado um bocado de horas de serviços à sociedade e alguns metros de distância da Diva), ficamos cerca de 8 meses sem aparições da Diva nos palcos. Chorei no retorno dela (cantando Run This Town, com Jay-Z e Kanye West, veja o naipe), sérião. Até ganhei o cd novo *____*

Duas Décadas
5.Tsunami na Ásia
Cara, aquilo foi mal '-' O tipo de acontecimento que marca, aham.

4.Torres Gêmeas
Outra coisa que deixou o mundo tipo ;OOO
Mas pra mim foi mais marcante por ter interrompido a transmissão do meu desenho preferido: Sakura (y) -q (poxa, eu tinha 12 anos!)

3.RIP Michael Jackson
Já expliquei, né? Aham.

2.Rihanna Returns
Também já explicado *-*

1.Unicampê pê pê ô
É lógico que o maior acontecimento dessas minhas duas décadas de vida foi ter entrado na melhor Universidade do Brasil, né? Não consigo deixar de me gabar (HK)
Desculpa, mas por mais que a gente tente acreditar que não, estar numa universidade pública como eu estou é pra poucos.

---

#Top5 Sites

2009
5.Orkut
Saiu de moda faz tempo, eu sei. Mas mesmo assim, mesmo não tendo scraps pra responder ou amigos pra adicionar (mentira), a gente continua acessando esse site de relacionamentos miado, rs.

4.PortalTwilight
Apesar de ser composto por framghas no staff, é o site com melhor layout e melhor atualizado. Infelizmente, meu pc resolveu que não quer abrir esse site nunca mais, mas ele continha sendo o meu preferido e um dos que eu mais acessei esse ano.

3.Blogs
Desde o @jakemmesper até os blogs pessoais. E apesar de o twitter ter surgido por aí para tornas as nossas vidas uma coisa prática de 140 caracteres, isso aqui nunca sai de moda *-*

2.KibeLoco
Ele é debochado, meio chato. Mas o que seria do humor negro sem nós, pessoas de coração peludo? =D
KibeLoco é o tipo de site que, de alguma forma, vai te fazer rir.

1.Twitter
Já citei em algum lugar por aí, o Twitter é a melhor invenção do mundo tecnológico dos últimos tempos. É.

Duas Décadas
5.Orkut

4.Google
Salve o pai de todos. Amém.

3.Blogs
2.KibeLoco
1.Twitter

PS: Mim sigam! twitter/by_ziinha

---

#Top5 Eventos

2009
5.Brotas
Deus sabe o quanto eu ADORO viajar com gente que não entende minhas piadas de nerd (GOSH, quanta tortura D;).
Mas sabe que no fim foi divertido? I mean, tinha aquele seminarista LIMDH, dos braços ENORMES e ombros largos *¬* /salivei
É, foi bom *-*

4.BioArt
Milhões de vezes mais organizado que a do ano passado, o pessoal do CAB está de parabéns pelo evento *-*

3.Estréia de HP6
Querendo ou não, mesmo com a Warner cagando TUDO no final e com o beijo do Harry com a Ginny (poxa, era o momento do Daniel se redimir junto ;( ), a estréia de Harry Potter 6 me fez lembrar que eu gostava da série. E que eu ainda gosto ^^

2.Interbio Brasília
Depois de especulações e mais de 10 anos depois, o evento mais esperado do ano, o maior espetáculo da Terra voltou ao quadradinho, nos oferecendo um Interbio de filas pra pegar a marmita, 12 a 14 horas de viagem, sistema elétrico estragado por mijo de bêbado, tretas com a Unesp Botucatu, perdas de medalhas de ouro, colchão de ar furado entre outros.
Mas vocês sabem, Interbio é SEMPRE bom.
Sempre.

1.Pré-estréia de New Moon
Menos de 9 horas na fila é pros FRACOS. Sem dúvida o evento mais esperado do ano (empatado com o Interbio, devo reforçar) foi a estréia de New Moon. E como fã possuída que sou, lá estava eu na pré-estréia, com as minhas bitches traidoras preferidas @bittersweet7 e @JullieMcCartyC, sem contar a barraqueia Team Jacob mais parecida comigo no mundo: @dann_ribeiro e sua amiga Maísa. Nem preciso dizer que foi MARA, né? (k)

Duas Décadas
5.Estréia de HP6

4.Viagens
Desde a miada viagem para Ouro Preto Cidade Do Demônio, as muitas horas para Brasília e Florianópolis, encontrar uma Ribeirão Preto fria e chuvosa até as descidas pra praia para fazer trabalhos da Universidade. Tudo valeu a pena (H)

3.Interbio Ribeirão
Não é sempre que se tem a proeza de ir para Ribeirão Preto e armar barraca na chuva, ir pra balada no frio, jogar na chuva, escrever xingamentos à USP nas quadras da USP, ter uma overdose de Itaipava, secar a barraca com roupa suja...
É essa a vida de universitário/Inters que você vai encarar quando entrar na universidade. Presenciar coisas que ninguém vai acreditar que foram de verdade.

2.Pré-estréia de NM
1.Interbio Brasília

---

Galere, isso é o que eu tenho POR ENQUANTO pra vocês. Voltarei em breve com mais novidades sobre a minha retrospectiva oks?
xx;*
B

Nenhum comentário: