quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

#Top5 - parte IV

Ultima parte, galere. Antes do ano acabar :D rs

---

#Top5 Cantoras

2009
5.Shakira
Com o hit She Wolf, ela voltou com tudo. Eu tinha me esquecido do quanto gostava dela *-*

4.Ciara
Vocês sabem, né? A Ciara tem aquela coisa de diva *O* Eu não me empolgava tanto com uma música dela assim (leia-se "Love Sexy Magic") desde Like a Boy. Desde Oh.

3.Miley Cyrus
Aquele lance de diva que eu já contei ;D Sem falar as músicas que não te deixam ficar parado nem que você pague por isso q

2.Beyoncé
Tá, eu sei que a Bey é a maior diva do mundo, isso é incontestável. Mas vocês sabem que a minha diva é a...

1.Rihanna
Por milhões de motivos, por nenhum motivo. Por ter me conquistado aos poucos.

Duas Décadas
5.Ivete Sangalo
Eu não podia deixá-la de lado. Ela com certeza faz parte da minha história, apesar de eu não escutar com a mesma frequencia hoje em dia.

4.Ciara
3.Miley Cyrus
2.Beyoncé
1.Rihanna

---

#Top5 Cantores

2009
5.Lil Wayne
Todo mundo sabe: ele é DIVO. Nada mais a dizer.

4.Ne-yo
Tudo bem, rolou aquela decepção ao saber que ele é gay ;( Mas ele ainda tem umas músicas muito boas *-* E pensar que eu nem gostava dele, rs

3.Kenye West
Kanye também é divo. Ele age como divo, dá chiliques de divos, tem o ego de um divo. tudo que ele mostra não é nada menos do que ele é.

2.Justin Timberlake
Também não gostava dele no inicio ;( Acho que era mais por causa do N'sync (vocês sabem, essas boy bands enxem os pacová --'). Mas aí a gente repara que hm/, ele trouxe o sexy de volta e -OI

1.Jay-Z
Não precisa de explicação (H)

Duas Décadas
5.Snoopy Dogg
Hum, o Snoopy também não precisa de explicações.

4.Ne-yo
3.Justin Timberlake

2.Chris Martin
Assim como o Coldplay, impecável *-*

1.Jay-Z

---

#Top5 Bandas

2009
5.Agnela
Elas não têm tantas músicas conhecidas, é verdade. E é uma banda da cariocas, outro fato a ser levado em consideração. Mas ah... Elas entraram na minha trilha sonora desse ano, fatasso.

4.Paramore
Agora que eu baixei o Brand New Eyes eu posso dizer com mais certeza que antes: Eles valem a pena.

3.Muse
Muse faz jus ao nome. Eu não me conformo em como não conheci essa bagaça antes. Eles são DIVOS demais *O*

2.The Black Eyed Peas
Aff, tem algumas bandas que falam por si só. Quando você acha que já deu, eles aparecem com algo milhões de vezes melhor. Assim é Beyoncé, Rihanna, Muse, Coldplay. Assim é The Black Eyed Peas.

1.Coldplay
Quero dizer, já expliquei com BEP ;D

Duas Décadas
5.Oficina G3
Eu estava arrumando meus cds esses dias. Quero dizer, eu sempre lembro de Oficina. Mas aí tinha lá o meu cd do Oficina G3, o Humanos, autografado pelo Juninho Afran e MAN! É de 2002 (!!!!!). Cara, como eu to velha ;-; q

4.Muse
3.BEP
2.Coldplay

1.U2
Também é daquelas bandas. Sacaram? q

---

#Top5 álbuns

2009
5.21st Century Breakdown
Depois de American Idiot, Green Day volta melhor que antes. Querem saber? É disso que eu venho falando.

4.She Wolf
Shakira totalmente espetacular *--*

3.The E.N.D.
Os divos sabem o que fazem, eles (como Transformers) nunca erram. (H)

2.I am... Sasha Fierce
Beyoncé, né? Não tem o que falar. lixa*

1.Rated R
A Diva. O cd que eu mais esperei no ano.

Duas Décadas
5.Charlie Brown Jr. Acústico MTV
Houve um tempo que eu gostei de CBJr. Justamente a época que eles lançaram esse acústico. E enquanto eles tinham esse visual praia, eu continuei gostando. Agora que a banda é o Chorão, nem tem mais graça. Foi bom ter vivido a alta temporada deles ;(

4.B'Day
Aff, foi o melhor. E aquele show e as músicas e o cabelo dela e... *OOO*

3.Good Girl Gone Bad
A virada da Rihanna, sem dúvidas. Eu contei, né? Que foi quando ela realmente me convenceu, me fez virar fã.

2.The E.N.D.
1. Rated R

---

#Top5 Clipes

2009
5.Love Sexy Magic
O clipe fala por si só, rs

4.Hard
Ai, Riri Diva *_*
Go hard or go home.

3.Diva
Ta, eu vou falar de novo: Beyoncé não precisa de explicação.

2.Party In The USA
Vocês sabem, é a minha música do ano *-*

1.I Gotta Feeling
BEP. É o que nós podemos chamar de melhor do melhor.

Duas Décadas
5.I Gotta Feeling
4.Love Sexy Magic

3.Rehab
É brimks, é brimks, a participação misera do JT no clipe me fez gostar muito mais dele. Sem falar que essa música me inspirou a escrever uma das minhas melhores histórias.

2.Single Ladies
Kanye West estava certo. Ele estava.

1.Umbrella
Não há como negar, Umbrella é a música da década.

---

Último, rs.

---

#Top5 Lives

2009
5.BEP - Meet Me Halfway - Victoria's Secret
Eles arrasaram, sempre arrasam *-*

4.U2 - EMA
Aquela coisa de sempre, né? U2 é impecável *o*

3.Miley Cyrus - Party In The USA - TCA
Foi como eu descobri a música. Como ela virou minha trilha sonora *-*

2.Rihanna - Nokia Concert
O retorno oficial da Diva, com um show online (que eu não consegui ver, nemri ¬¬) direto de London *_* Um show per-fei-to.

1.Flashdance + Supermassive
CARA, ESSA NÃO PODIA FICAR DE FORA!
Eu nunca, NUNCA vou esquecer o dia HILÁRIO que a gente (Magal, Ane e eu) tava na FNAC do Dompass, ali na parte de soul. Eles estavam tocando o cd da trilha sonora de Twilight e passando um dvd de flashdance ao vivo. E não é que o casamento do tio dançando MAIS Supermassive Black Hole, do Muse, foi mais eficaz do que o imaginado?
E levem em consideração "mais eficaz do que o imaginado" por INDESCRITÍVEL.
A gente mija de rir até hoje e a gente vai mijar forever *u*

Duas Décadas
5.O Rappa Acústico MTV
Um dos melhores lives que eu já vi, fatasso *-*

4.Stand Up 2 Cancer
Várias, várias, várias divas juntas *---*
Posso fazer um adendo? A SelenaCU se acha super diva né? Pergunta se ela tava lá no meio? Agora quer saber quem da idade dela estava? A Miley. Reflitam.

3.Charlie Brown Jr. Acústico MTV

2.Good Girl Gone Bad Tour
Ain ain, Rihanna Diva. Vocês saaabem *----*

1.B'Day Experience
É, é a Beyoncé. Ela não precisa de explicações.

---

Bom, é isso.
Espero que alguém tenha se identificado com alguma coisa.
Esse ano eu nem to afim de escrever um teeexto de ano novo, então vocês só vão me ver em 2010 (H)

2009 foi xante.
2010 vai ser melhor ainda.

xoxo;*
B

Nenhum comentário: