sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

#Top5 - parte II

Continuando :D

#Top5 Filmes

2009
5.Harry6
Tinha tudo pra ser o primeiro (-N). Mas vocês sabem, a Warner não faz por merecer em nenhum Harry Potter D;
Mas foi ótimo até os últimos dez minutos :D

4.Speak
Não é um filme desse ano, mas um filme que eu assisti esse ano. Um dos melhores que eu já vi, está na lista de espera para o #Top5 Duas Décadas. Mas não vai entrar, porque aquela lista é imutável. Então I supposed that esse filme vai continuar na parte II do #Top10 (?) qq
Enfim. Foi esse filme que promoveu a Kiki com muita razão. O plot é forte e o filme cativa a gente. Válido.

3.Transformers 2
Transformers é indiscutivelmente sem erros. Perfeito do inicio ao fim e completamente rock'n roll.
Adoro *_*

2.New Moon
Aff, a espera do SÉCULO. Nem falo nada. lixa*

1.Up
Sabe aquele filme que você assiste, assiste, chora, ri e se pergunta "Ta ok, o que tem de tão especial?" e quando chega no fim você diz: "Man, essa é uma das coisas MAIS lindas que eu já vi na vida."
É sobre o que estou falando.

Duas Décadas
5.Transformers (a saga)

4.Juno
Você vê a sinopse e não dá nada. Você vê o filme e não cansa de ver de novo, de novo, de novo.
Igual a tudo e diferente de tudo. Único.

3.Diários de Motocicleta
Foi por MUITO tempo o número #1, mas perdeu o posto há pouco. Como Up, é um daqueles filmes. E você diz: "Man, isso vale a pena."

2.Up

1.Little Miss Sunshine
Que nem Up? É, que nem Up. Mas melhor, muito melhor. Completamente diferente do que a gente viu, com um plot que não dá pra contar, Little Miss Sunshine mereceu cada um dos prêmios que recebeu e você termina de assistir tendo certeza que é sim uma das coisas mais lindas que você já viu.

---

#Top5 Atrizes

2009
5.Ashley Greene

4.Megan Fox
Ela me convenceu de verdade com Transformers 2 *-*

3.Miley Cyrus
A Miley tem aquela coisa de Diva. She really do.
E eu adoro divas.

2.Kristen Stewart
Essa é outra que eu vou vendo os trabalhos além de Twilight e eu vou chegando à conclusão que "oh, ela é boa ;O"

1.Dakota Fanning
Eu não canso dessa menina, aham *-*

Duas Décadas
5.Brittany Murphy
RIP D;
Ela era diva, poxa. Talento perdido ;(

4.Keira Knigthely
Fala sério, ela não tem sorte?

3.Dakota Fanning

2.Helena Bonhan-Carter
Aff, ela é diva demais *O*
A melhor Bellatrix, não consigo imaginar outra *-* Sem falar os outros papéis perfeitos que ela faz. Estou em polvorosa para Alice *_______*

1.Angelina Jolie
Angelina Jolie não precisa de explicações. Ela é o Chuck Norris dos caras #Reflitam

---

#Top5 Atores

2009
5.Rupert Grint
O Ron rouba a cena, lógico. Mas mais que isso são os papéis externos do Rup. Ele pode não ser o "astro" Dan Radcliffe, mas ele está em outro nível.

4.Hugh Jackman
Aff, Wolverine Divo *¬* Nem preciso falar nada.

3.Shia LaBeaulf
Outro que arrasa, outro que me convenceu com Transformers (mas esse foi no 1 =D)

2.Taylor Lautner
NENÉM, NENÉM, NENÉM, PEGAEL? *¬*'''''''''

1.Johnny Depp
Dispensa comentários.

Duas Décadas
5.Hugh Laurie
Quem resiste ao House? ;D

4.Rupert Grint
3.Hugh Jackman
2.Taylor Lautner
1.Johnny Depp

---

I will be back amanhã, guys (H)
Seeya;*
B

Nenhum comentário: