sábado, 26 de dezembro de 2009

#Top5 - parte III

Mais um pouco de retrospectiva pra vocês ^^

---

#Top5 Séries

2009
5.Hannah Montana
O humor da Miley é inegável e isso torna "Hannah Montana" uma das melhore, se não a melhor, série que a Disney já produziu.

4.Glee
Todo mundo ficou com um pé atrás quando essa série foi anunciada. Mas no fim das contas, a indicada pro Globo de Ouro se provou ser válida *-*
Como Juno, tem tudo que os outros têm e nada do que os outros têm.
Glee é único.

3.Grey's Anatomy
Eu sou absolutamente viciada em séries de medicina e policiais. E Grey's é o tipo de série que fica melhor a cada capítulo. Perder um episódio é quase um crime.

2.CSI
Las Vegas, Miami, Nova York. Deve ser uma das primeiras séries policiais que eu comecei a acompanhar e simplesmente me deixou apaixonada por criminalística. Se um dia eu voltar para a Bio, vai ser pra trabalhar nessa área *-*

1.House MD
Quem resiste ao médico mais #TENSE do mundo? #Reflitam

Duas Décadas
5.Rebelde
Eu demorei pra lembrar de uma quinta série que realmente tenha feito diferença pra mim nessas minhas duas décadas e, com um estalo, cheguei à conclusão que Rebelde foi divertidíssimo. Quero dizer, eles eram TÃO absurdos *-* Eu morria de rir. E eu tenho a maioria das musiquinhas até hoje *-*

4.Glee
3.Grey's Anatomy
2.CSI
1.House

---

#Top5 Séries Realitys

2009
5.Ídolos
Meio forçado, eu sei. Mas Ídolos é irresistível.

4.Project Runaway
É o máximo. Eu não resisto às séries realitys *-*

3.So You Think You Can Dance
PERA, para tudo! Uma série reality E de dança? Não perco MESMO.

2.BrNTM
O que era mais legal, além dos barracos e das pérolas, era ver os photoshoots *-* Já contei que eu AMO³ fotografias? É.

1.ANTM
O original é sempre mais magicals, n? Atóron, vou ser fotógraaf *-* q

Duas Décadas
5.Astros
Cada figura. Era de chorar de rir.

4.Project Runaway
3.So You Think You Can Dance

2.HSM Brasil
No fim das contas eu gostei MESMO daquela bagaça e sou fã de vários deles. To até pensando se vou assistir no cinema, hm/

1.NTM
Qualquer um dos "Next Top Model". Se tiver passando, eu paro e assisto *-*

---

#Top5 Livros

2009
5.Breaking Dawn
O segundo melhor da Tia Steph. Parece que li há tanto tempo, mas não, foi no inicio do ano *-*

4.A Mediadora
Eu realmente estou gostando da série. Estou no terceiro livro e morro de rir da Suzannah q

3.Bento
Reli esse ano. É a melhor série de vamps que eu já li, sério.

2.Eclipse
É o melhor da saga, não adianta. Até o Edward tá mais aceitável nesse livro (-N)

1.A Menina Que Roubava Livros
Quem me conhece pode me tachar do que quiser. Dizer que eu sou uma Twilighter maluca (o que é verdade), Pottermaníaca, o que for. Não importa, porque o livro que eu mais amo na vida, de verdade assim, do fundo do heart, é A Menina Que Roubava Livros. E eu já contei isso em algum lugar desse blog.

Duas Décadas
5.O Caçador de Pipas
Cara, eu chorei da metade pro fim, de quase não enxergar as letrinhas D; Mas o livro é tão diferente de tudo que não dá pra não ler. Fato.

4.Série Bento/Vampiro Rei
3.Eclipse

2.Harry 5
EU SEI! É o que, depois do 2, todo mundo odeia. Mas eu ADORO esse livro. O Harry está TÃO treta *-* Ele está quase aceitável, também (?) q

1.A Menina Que Roubava Livros

---

#Top5 Artistas Nacionais

2009
5.Bia Machado
Eu já falei da Bia em algum lugar desse blog *-*

4.Marco Luque
MAN! O Marco é MUSO! *-* Fui no stand up dele e WAAAAHH *-*

3.Marcelo Tas
Eterno, fala sério.

2.Rafinha Bastos
Já contei que adoro humor inteligente e gente cínica? Me mijo *u*

1.Danilo Gentili
Eu não gostava dele, fato. Mas depois que eu comecei a ler o que ele escreve, fiquei like "UIA, que sagaz *-*"
Apaixonei.

Duas Décadas
5.Marcelo Tas

4.Claudinha Leite
Eu gosto dela, man. Ela é divertida *-*

3.Danilo Gentili

2.Rodrigo Santoro
Divo nacional (K)

1.Rafinha Bastos

---

#Top5 Músicas

2009
5.Strawberry Swing
Coldplay divos, amei essa música de imediato *o*

4.Wait Your Turn
A música promocional de retorno da Rihanna é tipo... Perfeita pra ocasião. Apesar do primeiro single ser Russian Roulette (que dá um frio na espinha toda vez que você ouve), apensar de Hard ser "WAHHHH", Wait Your Turn tem pegada *o*

3.Love Sexy Magic
É o EPIC WIN da Ciara, sem dúvidas. A parceria com o Justin deixou tudo muito mais... Interessante (H) oi

2.Single Ladies
"A Beyoncé tinha o melhor clipe..." OIOIOI
Kanye West estava certo.

1.Party In The USA
Miley Cyrus gravou essa música para promover sua marca de roupas no clipe. Ela nem mesmo conhece as músicas do Jay-Z. Mas EU conheço, eu adoro. E essa música definitivamente faz parte da trilha sonora da minha vida. É.

Duas Décadas
5.Eva
"Sou Adão e você serááá... MINHA PEQUENA EVA! EVA!" -Q
Eu nem sei se esse é mesmo o nome dessa música, mas se tem uma música que me lembra a vida toda, é essa da Banda Eva. Essa é CLÁSSICA.

4.American Boy
Kanye West Divo se juntou à Estelle e nos deu a melhor trilha sonora pra quem tem um american dream *-*

3.Irreplaceble
É a música mais famosa da Bey, sem dúvidas. E pelo motivo básico de ser a melhor. Aquela coisa que as Divas têm que deixa tudo perfeito.

2.Party In The USA

1.Umbrella
É a música do século e a música que me decretou oficialmente fã da Rihanna. Fim.

---

Chega por hoje, né? Vou ali assistir Glee e volto outra hora com mais retrospectiva pra vocês =D
Ta acabamdh, promento.
xx;*
B

Nenhum comentário: