sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Obrigações (4): Sono

Ontem, obriguei-me a acordar cedo. Não deu certo. Não a parte de acordar, mas a parte de permanecer acordada.

Costumo dizer que não funciono de manhã. Quando eu disser coisas desse tipo, acredite em mim. Deu duas, uma: ou eu não acordo, ou acordo e nada da certo. Fato.

Tentei funcionar um semestre inteiro, nas aulas de matemática. Vou ter que fazer a matéria denovo ano que vem. Tentei funcionar ontem e tudo desabou. Literalmente.

A primeira caixa quetirei do quisque bateu no arco que caiu e levou o outro arco que levou o outro arco que quase levou o móbile. Às 1Oh da manhã eu já estava absolutamente estressada.

Na hora do almoço (que devia ter começado ao meio dia e começou às 13h) peguei uma Sra. Chuva. Não é agradável, principalmente quando sua roupa nova está arrastando no chão e o sapato machucando o seu pé. Ah, também ocorreu de eu ficar pobre ontem, visto o almoço no rodizio.

Pelo menos eu ganhei um presente realmente bom no amigo secreto do lab (A Menina Que Roubava Livros, quem me tirou foi a orientadora mor do lab) e uma carona, para dar descanço aos meus pés de sapato novo.

Cheguei em casa com uma óbvia vontade de dormir eternamente e ser acordada com um beijo do meu príncipe encantado (essa última parte é mentira), mas, por motivos de força maior, só fui dormir mesmo, depois das 2h.

Hoje, acordei às 9h3O (da madrugada). Essa vida de levantar quando o galo canta [/exagero] não vai dar muito certo... e o pior é que a quinta vai ficar no mesmo esquema.

Quarta e quinta são dias sagrados (leia-se: dias fe House e Grey's, respectivamente).

Essa vida de empregada está bagunçando meus horários. Sou uma pessoa vespertina e estou com sono.

Quando acordar não é problema, permanecer acordada é a parte que não funciona.


em 17/12/2008



Fato: 1) estar empregada, com horários a cumprir está SIM bagunçando meus horários ao invés de arrumá-los. 2) comecei a ler o livro ontem. se não terminar hoje mesmo, numa sentada ele estará concluido amanhã (tem noção ?) recomendo total =D 3) só hoje, dois dias depois de escrever o texto, é que estou conseguindo sentar no computador para hospedá-lo. estou lutando contra meus sentimentos de devoradora de livros para permanecer aqui e completar esse post. 4) não fui no cqc, só pra constar. a mayra veio pra casa, fez a prova da unesp, a gente riu litros, ela não passou na unicamp e já me avisou que se hospedará aqui ano que vem novamente =D 5) odeio vendas.



bjomeliga;*

Nenhum comentário: