terça-feira, 5 de agosto de 2008

Lista de Presentes

985416314654684 anos depois de abandonar esse blog, eu venho aqui quebrar a sessão de "Desventuras" e postar a minha lista de presentes, porque, afinal, amanha é meu aniver =D Eu tenho mais uma parte da "série" pra postar, mas, no caso, minha lista é mais importante ! ='D

Lista de presentes O6/O8/O8 por ordem de prioridade:
-um filhote de gato (o bicho e menina ^^)
-Biblia com estudos
-livros do Harry Potter (1, 2, 3, 4, 5, 6 & 7) de preferencia em inglês
-livros do Senhor dos Anéis (1, 2 & 3) incluindo O Hobbit
-senha para o pocket show do HSM A Seleção no Iguatemi dia 16
-convite camarote para o show oficial do HSM A Seleção no HSBC Brasil dia 31 (HE !)
-livro A Cidade do Sol
-dvd The Experience Tour - Beyoncé
-livro The Scarlet Letter
-dvd The Pussycat Dolls - live in Manchester
-ultima camisa do São Paulo =D
-uma bola de basquete
-tenis de basquete nº 38
-monitor tela plana pra computador
-convencer a net de instalar o cabo na minha rua =D
-pelo menos parte do dinheiro pro acampa de carnaval do ano que vem (preço total: 15O)
-pelo menos parte do dinheiro do acampa de familias do ano que vem (preço total: 12O)
-pelo menos parte do dinheiro do interbio do ano que vem (preço total: X)
-moletom da atletica
-uma munhequeira super legal
-um adidas branco e vermelho (ou preto) nº 38
-camisa de volei, de preferencia do Bruninho ^^
-livros do Desventuras em Série (todos)
Editado: -bolsão daquelas que cabe tudo
-oclão de sol :D (preto de preferencia)
-necessarie
-jeans cós alto tamanho 42 (!)

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu acrescento huh ? =D
Sem mais,
Byzinha

Nenhum comentário: