quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vícios

Descobri que sou a maior viciada.

Não uma drogada ou coisa do tipo.
Viciada no saudável.

Quer dizer... Pra começar, eu era viciada em Harry Potter. Nossa, o Lord Voldemort é O-ME-LHOR *_* E eu fui viciada nesses livros por uns bons anos. Tipo até 2007, quando JK lançou o 7 '-' Aí eu broxei, porque eu final é ruim demais ._.

E então eu acho que fiquei um tempo sem vicios assim... Vicios mesmo. Até voltar a ler.

Li O Caçador de Pipas e A Menina Que Roubava livros numa velocidade... Que não dá pra explicar. Absolutamente instigante. E nesse ponto eu achava que tinha um novo vicio.

Quando resolvi ler a saga Twilight.
Não preciso dizer o que gerou, né? Já tem relatado em algum lugar por esse blog.

Agora, de verdade? Sabem qual o meu vicio? Nada de vampiros purpurinados ou lobos fofinhos e oin *_*
Meu vicio é o twitter, dá pra acreditar? Porque eu to naquele ponto que o mundo pode parar. Mas o twitter, maaaan! Se o twitter parar, o que a gente vai fazer da vida? D;
E eu realmente não entendo como as pessoas conseguem viver sem twitter e COMO, fucking Jesus, alguém pode ter twitter e NÃO tweetar =OOO
Eu não preciso de msn, de orkut, de facebookCU, de myspace, de photobucket.
Eu nem se quer preciso de blog! Eu só preciso do meu twitter lindo e vivo e *_*
#SintaONível

Tanto que eu tenho limitado as minhas frases a 140 caracteres (sério '-') E tudo que acontece comigo vira uma frase de, no máximo, 140 caracteres.

Eu devia parar, eu sei.
Mas é que simplesmente não dá .-.
Twitter é a melhor coisa que inventaram no mundo da tecnologia, falei.
E é culpa dele eu não ter mais textos reflexivos (?) nesse blog como tinha antes, porque ele é MUITO prático e eu o adoro *_*

Mas eu to parando, juro. Parando pra conseguir escrever mais do que duas frases num post. #Rehab

Sem falar que eu tenho as minhas histórias e tudo mais, eu sei que posso *-*

E sabe do que mais? Na verdade, se for analisar esses - alguns poucos - vicios que eu citei, bom... Estão todos baseados na mesma coisa, né? E, no fundo, eles são o mesmo vicio.
O vicio por palavras.
São elas que me movem ;D



PS: ALÁ, TWITTER FORA DO AR FFFFFFFFFUUUUUUUUUU D; #SeMata

Nenhum comentário: